31 agosto 2013

Wishlist Decoração




Vi alguns sites de compras de tranqueiras, e comecei a viajar nas coisas, tem tanta coisa de decoração legal, fiquei horas vendo e querendo tudo. Ai decidi fazer uma lista de desejos de decoração. Essa almofada é coisa mais linda, muito estilo vintage, apesar de eu não gostar de ter telefone no meu quarto, eu achei demais esse telefone estilo antigo e de zebrinha, minha cara. Esse pen drive de sorvete é tudo, muito fofo, achei super fofo esse ratinho guarda lenço, muito útil pra mim, que to sempre com gripe. Amei o conjunto de bule e xícara. Essa luminária é linda, preciso de uma dessa. Amei esse aparador de livros de câmera. E vocês gostaram? Até mais! 

1 - Almofada de Flores - Loja Boutique de Achados
2 - Kit de Fondue - Loja Uatt?
3 - Telefone de Zebrinha - Loja Vou Comprar
4 - Descanso para Copo - Loja Vou Comprar
5 - Gaiola Decorativa - Loja Boutique de Achados
6 - Pen Drive de Sorvete - Loja Zona Criativa
7 - Porta Papel Higiênico - Loja i9
8 - Tigela Bowl Pop Cereal - Loja Vou Comprar
9 - Bule e Xícara - Loja Imaginarium
10 - Luminária - Loja Imaginarium
11 - Aparador de Livros - Loja Boutique de Achados
12 - Cofre de Pipoca - Loja Vou Comprar
13 - Poltrona - Loja Imaginarium


Um comentário:

  1. Boa noite , , vim aqui e adorei o blog muita coisa boa por aqui, já estou te seguindo, faço um convite pra você conhecer o meu blog se gostar e quiser me seguir ficarei muito feliz, fique com Deus beijos.
    passando pra desejar um otimo final de semana. beijos!

    http://www.gostandodavida.com/

    ResponderExcluir

Comente o que você achou da postagem e se tiver alguma crítica diga, mais que seja construtiva. Palavrões não são aceitos, e muito menos divulgações e pedidos para seguir de volta. Esse tipo de comentário ou será ignorado, ou então excluído.
Converse comigo: @morandoosozinha