26 agosto 2013

Você conhece: Skoob


Deis de pequena sempre tive gosto pela leitura. Lembro que minha mãe me levava na biblioteca e eu ficava horas escolhendo aqueles livros da seção infantil. E hoje não é diferente, estou lendo vários livros. Só que aquela coisa de fazer uma lista as vezes pode ser ruim, porque você pode perder o papel, ou coisa do tipo. E quando você quer relembrar que livros você leu? E aqueles que você já releu? Agora não precisa mais disso! O Skoob  faz isso por você! Para quem ama livros como eu e ainda não conhece vai amar. Para quem não conhece, vamos explicar para que entenda: No Skoob você pode pesquisar livros, marcá-los como ''lido, lendo, vou ler, relendo, abandonei'', assim adicionando-os a sua estante, onde ficam separados de acordo com os marcadores (seta lilás). E a coisa que eu mais gosto é que dá para fazer a sua própria resenha. Não é demais? O site também disponibiliza sorteios, e vamos combinar que é um bom negócio ter uma conta lá não?

Atualmente permite interatividade com outras redes sociais, como o Twitter e o Facebook, bem como com lojas de comércio eletrônico, por exemplo: Saraiva ,Americanas e Submarino. Seu nome significa Books ("livros", em inglês) ao contrário. Através de cadastro se recebe um perfil no sistema e é possível listar o que você está lendo, o que já leu, o que pretende ler, o que está relendo e quais leituras foram abandonadas, formando assim uma "estante" virtual. Um recurso interessante é o paginômetro que vai somando automaticamente as páginas dos livros que cada leitor cadastra como já lidos. Títulos ainda ausentes no banco de dados podem ser adicionados pelos próprios usuários que também podem compartilhar suas opiniões sobre as obras através de avaliações e resenhas. Atualmente o Skoob têm mais de 850.000 usuários. Possui também a funcionalidade denominada "PLUS" onde os usuários podem disponibilizar seus livros para troca com outros usuários da rede social

Alguém de vocês conheciam o Skoob? Tem conta lá? Se sim, clique aqui para m adicionar. Até mais!

Site Oficial do Skoob: [www]

8 comentários:

  1. Eu já conhecia o Skoob mas não tenho conta lá!
    Acho a ideia ótima!

    Beijos
    Blog | Fan Page

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não? Faz uma conta, é muito últiu. Também acho a idéia bem legal. Até mais.

      Excluir
  2. Não conhecia ainda, gostei do post!!!Passa no meu blog pra conhecer tb, se gostar e seguir, sigo de volta!!!
    www.makeolatras.blogspot.com.br
    Bjsss =]

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não conhecia? É muito bom, recomendo! Desculpe, mais eu só sigo blogs que eu gosto. Se eu gostar do seu, eu sigo. Até mais.

      Excluir
  3. Eu já conhecia, mas ainda não fiz uma conta. Bjus!

    galerafashion.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Eu já ouvi falar, mas eu nem uso, até porque minha vida ta tão corrida, que para ler livros ta dificil viu kk
    Beijinhos
    Facebook do blog
    QUER GANHAR UM PAPEL DE PAREDE? PARTICIPE DO SORTEIO CLICANDO AQUI
    conversando-com-a-lua.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Entendi, realmente a vida hoje em dia está bem corrida que não dá tempo nem de abrir e fazer uma conta né? Eu também tenho uma agenda corrida, mais eu sempre deixo uns 20 minutos para o blog. Mais você pelo visto não tem tempo algum! Até mais.

      Excluir

Comente o que você achou da postagem e se tiver alguma crítica diga, mais que seja construtiva. Palavrões não são aceitos, e muito menos divulgações e pedidos para seguir de volta. Esse tipo de comentário ou será ignorado, ou então excluído.
Converse comigo: @morandoosozinha