27 agosto 2013

Batom Vult Cor 65

batom 65 vult claudinha stoco 1 Batom #65 da Vult

Essa semana estava precisando comprar algumas coisas, e com isso tudo, acabei comprando um batom da Vult, que eu resolvi falar um pouquinho mais dele para vocês. Bom, nunca fui chegada em batom essas coisas, mais com o tempo acabei me interessando por maquiagem e sendo mais vaidosa. No momento estou querendo batons de cores mais escuras, porque na minha opinião combina mais comigo que sou ruiva. Comprei a cor 65, um vermelho muito intenso e bonito.

batom 65 vult claudinha stoco 2 Batom #65 da Vult

Segundo a marca, Suas cores plenas fixam e promovem cobertura perfeita aos lábios. A ampla cartela de opções está conectada com as últimas tendências e permitem uma infinidade de resultados à maquiagem. Texturas subdivididas entre cremosas e cintilantes. Eu amei a cor. Porque ele é bem intenso porém de fácil aplicação. O que eu gostei é que por ser um batom cremoso, não possui brilho e a textura é mais hidratante. O efeito fica super bonito! A duração também é muito boa. Minha única reclamação é sobre o nome da cor na tampa do produto. Para quem compra vários, é muito fácil trocar a tampa e depois “perder” o nome da cor original. Um saco isso, né?! Acho que não custa nada colocar o nome do batom na parte de baixo do produto, facilitaria muito.O preço médio é de R$6, um preço ótimo para um batom.

Vocês conhecem esse batom? Alguém de vocês tem? O que acham? Espero que tenham gostado da resenha. Ignorem se ela não tiver tão boa porque é a primeira, e eu preciso treinar um pouquinho mais. Até mais! 

6 comentários:

  1. Quelindo a cor parece ser perfeita curto muitooo batom vermelho. http://quaseparasempr.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também gosto de batom vermelho porque combina com a minha pele e cabelo. Tem outras cores que ficam legais, mais eu tenho como favorito o batom vermelho! Até mais.

      Excluir
  2. Eu tenho essa cor *-* eu amo, acho linda de mais!
    Beijos

    Blog | Fan Page

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério? Eu também, verdade é linda de mais! Até mais.

      Excluir
  3. Eu gosto bastante de batom vermelho, mas também gosto de cores clarinhas acho que combina com o meu tom de pele! http://sabrinafeli.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também! Ah sim, cada um tem um batom que combina mais! Até mais.

      Excluir

Comente o que você achou da postagem e se tiver alguma crítica diga, mais que seja construtiva. Palavrões não são aceitos, e muito menos divulgações e pedidos para seguir de volta. Esse tipo de comentário ou será ignorado, ou então excluído.
Converse comigo: @morandoosozinha