29 agosto 2013

Tutorial: Marcador de Páginas


Para quem segue @Marclaoliveira (o meu Instagram) já viu que eu postei essa foto acima dizendo que iria ensinar como se faz. E hoje que me lembrei do que havia prometido, e então resolvi cumprir. Venho ensinar a vocês como fazer esse lindo marcador de páginas super delicado. Vamos aprender?



Bom aí em cima eu coloquei o que eu ia precisar para fazer, e na minha opinião eu creio que esses materiais tem na sua cidade. 


Um passo a passo muito rápido com seis passos muito simples. 



Gostaram? Não é fácil de se fazer? O mais legal é que fica delicado e feminino e além do mais não é tão fácil de se perder. Porque eu sempre perdia meus marcadores de páginas! Até mais. 

Avisos: 

1. Cuta a fanpage do blog aqui.
2. Siga o Twitter do blog aqui
3. Quem quiser seguir o meu Twitter pessoal, clique aqui

5 comentários:

  1. Nossa achei muito fácil, quem sabe eu tento aqui em casa! Beijinhos.
    http://sabrinafeli.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tente mesmo, é muito fácil de se fazer. Fico muito feliz em saber que você vai tentar fazer. Obrigada. Até mais!

      Excluir
  2. Ficou lindo vai pra lista de artes vou fazer com certeza!
    Beijos

    Blog | Fan Page

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! Fico muito feliz em saber que quando eu passo algo, ensino alguma coisa, vocês tentam fazer. Isso me deixa muito feliz, obrigada! Até mais.

      Excluir
  3. Tão simples e fácil, ficou meigo demais! ótima dica :)

    Sweet Teen

    ResponderExcluir

Comente o que você achou da postagem e se tiver alguma crítica diga, mais que seja construtiva. Palavrões não são aceitos, e muito menos divulgações e pedidos para seguir de volta. Esse tipo de comentário ou será ignorado, ou então excluído.
Converse comigo: @morandoosozinha